6 comentários em “02 – sarapatel

  1. Ótimo episódio, muito engraçado. Só queria deixar uma contribuição:

    Sou viúvo, pai de duas meninas (uma de 6, uma de 12, então imagina a pressão) e uma vez, assistindo Supergirl, elas se depararam com os beijos entre duas das personagens principais, que começaram a namorar na série.

    Me perguntaram porque elas estavam se beijando, já que é raro aparecer em um seriado juvenil, e eu disse apenas que eram namoradas. Então me perguntaram novamente se podia isso: respondi simplesmente que meninos podem gostar de meninos e meninas podem gostar de meninas, da mesma maneira que meninos podem gostar de meninas e vice-versa, porque gostar é gostar, da mesma forma que não existe “cor de menino” ou “cor de menina” porque são todas cores, e cada um escolhe a que achar melhor.

    As duas entenderam perfeitamente e não estranharam mais. Minha mais nova nunca tentou beijar uma menina, e a mais velha não largou seu crush de 11 anos na escola. Por que disse isso? Porque acho que bem explicado não causa estranheza, e poupará de causar repúdio ou preconceito quando elas crescerem mais.

    No mais, achei as notícias muito engraçadas. Abração a todas. 8)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hoje tava comendo um Kebab aqui em Bologna e tinha 10 euros no chão. Na hora lembrei do episódio, fiquei todo cagado de medo e perdi a coragem de pegar hahahahah!
    Avisei o dono do lugar que deu um migué dizendo que sabia de quem era e enfiou no bolso e me deu uma coca de presente pela honestidade hahaha!!!

    Aproveito pra falar que conheci esse podcast maravilhoso pela indicação do PodEntender, um podcast de divulgação científica!

    Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s