6 comentários em “02 – sarapatel

  1. Ótimo episódio, muito engraçado. Só queria deixar uma contribuição:

    Sou viúvo, pai de duas meninas (uma de 6, uma de 12, então imagina a pressão) e uma vez, assistindo Supergirl, elas se depararam com os beijos entre duas das personagens principais, que começaram a namorar na série.

    Me perguntaram porque elas estavam se beijando, já que é raro aparecer em um seriado juvenil, e eu disse apenas que eram namoradas. Então me perguntaram novamente se podia isso: respondi simplesmente que meninos podem gostar de meninos e meninas podem gostar de meninas, da mesma maneira que meninos podem gostar de meninas e vice-versa, porque gostar é gostar, da mesma forma que não existe “cor de menino” ou “cor de menina” porque são todas cores, e cada um escolhe a que achar melhor.

    As duas entenderam perfeitamente e não estranharam mais. Minha mais nova nunca tentou beijar uma menina, e a mais velha não largou seu crush de 11 anos na escola. Por que disse isso? Porque acho que bem explicado não causa estranheza, e poupará de causar repúdio ou preconceito quando elas crescerem mais.

    No mais, achei as notícias muito engraçadas. Abração a todas. 8)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hoje tava comendo um Kebab aqui em Bologna e tinha 10 euros no chão. Na hora lembrei do episódio, fiquei todo cagado de medo e perdi a coragem de pegar hahahahah!
    Avisei o dono do lugar que deu um migué dizendo que sabia de quem era e enfiou no bolso e me deu uma coca de presente pela honestidade hahaha!!!

    Aproveito pra falar que conheci esse podcast maravilhoso pela indicação do PodEntender, um podcast de divulgação científica!

    Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário