12 comentários em “17 – lingua inglesa

  1. Olá, me chamo Rogério, comecei a ouvir vocês por indicação de um amigo, O Pensador Louco, do Teatro Escuro do Pensador Louco.
    Amei os episódios que ouvi. Esse e dos Britânicos. Irei fazer maratona, com certeza.
    Eu moro no Brasil mesmo, mas fiz inglês na adolescência, leio bem, entendo razoavelmente quando falam, mas a gramática e a pronúncia fugiram faz tempo, acredito que treinar com os nativos realmente seja fundamental.
    Parabéns pelo excelente podcast.

    Curtir

  2. Adorei o episódio. Tenho que tomar vergonha e aprender. De tanto ver séries até que vejo programas britânicos sem legenda, mas ler e falar zero. Adoro Why do think you are, além das séries,claro! me divirto com esse sotaque maravilhoso e algumas palavra nem sei o que é, mas Brasil é assim mesmo um mundão cheio de dialetos. beijos meninas!

    Curtir

  3. Decidi que estou proibida de ouvir no trabalho, porque eu fico controlando pra não rir hahahahahaha, mas não resisto 🙂 Mas eu já fiz zilhões de curso de inglês, inclusive britânico mas eu continuo no verbo to be hahahahahaha.. estou numa nova tentativa, vamos ver onde isso vai dar. Beijos meninas..

    Curtir

  4. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Acabei escutando novamente este podcast. Me acabando de rir, como sempre. Seguinte, no podcast Nome disso é mundo, tem alguns episodios sobre criar filhos no exterior. São os seguinte :
    https://goo.gl/gA7uLB – 131 – Criando filhos bilíngues – Parte 1
    https://goo.gl/B9HCAM – 132 – Criando filhos bilíngues – Parte 2
    https://goo.gl/3KGvXW – Mundo Interno #014 – Criar os filhos no exterior
    Escuto eles à um ano. Espero que gostem.
    Tem mais, adorei o xero viu. Aceito mais alguns. rsrs
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s