26 – sarapatel

Se você acha que não tem motivos para sorrir nessa conjuntura atual, pense novamente. Nosso ‘sarapatel de notícias’ está de volta e, com UMA HORA de programa, tentamos afastar sua mente de toda a merda que está acontecendo no mundo. Arrocha!

26.png

6 comentários em “26 – sarapatel

  1. Me mandem um cheiro no proximo chá!!!! Conheci vocês pelo Milkshake e ja recomendei no grupo da familia! Do encontro da Mombaca com a Ipueiras, eu sou o primeiro cearense a ser aceito no Instituto das Artes da california e a primera pessoa nascida em 2000 a entrar na universidade! Escuto vocês no trabalho sempre.

    Curtir

  2. Meninas! Amei o cheiro :-), mas mandem outro, falando Marcia Charetti, assim todo o povo sabe que sou eu… Marcia Silva (nome de casada) tem um monte e quero mostrar prá todo mundo que sou eu mesma, a “cheirada” 😀
    Beijos proces, esse ep está massa, ri muito no caminho pro trabalho hj.

    Curtir

  3. Sensacional o vendedor do passarinho mudo. Mudo não, compositor! Ri alto, aqui. A presença de espírito quase vale os mil reais, hahahaha!

    O jornalista entrevistando o papagaio parece a Dori falando baleiês. Ô, fuleragem!

    Pessoal se agredindo por causa de promoção é a cara do aniversário do supermercado Guanabara (RJ). Tem vídeo disso? Queria muito. Não é todo dia que vemos alguém levar uma surra de peixe.

    Essa divisão das tilápias me lembrou um episódio do desenho do Pica-pau (um pra você, um pra mim. Dois pra você, um, dois pra mim. Três pra você, um, dois, três pra mim…) hahahaha!

    Um abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s