‘Come here, my angel’

Assim como Meghan Markle, algumas de nós deixaram sua linda terra natal para viver longe – por amor! A única diferença é a gente ainda se preocupa com cheque especial e ninguem virou duquesa.

Venha ouvir este episódio de UMA HORA com a mulher cearense mais engraçada, Mila Costa, sobre relacionamentos que te tiram da sua zona de conforto e, no caso dela, diretamente para Recife!

PLAY!

mila

12 comentários em “‘Come here, my angel’

  1. Olá! Sou uma rapadureira de Teresina (hoje moro no Texas) e estou super feliz de ver uma regularidade maior nas gravações. Acompanho a Mila pelo instagram e achei o encontro de vocês com essa autarquia perfeito.

    Curtir

  2. Tava escutando o podcast sem o fone, enquanto minha esposa e filha se arrumavam pra gente sair. Fui desligar pra entrar no carro e as duas não deixaram, olha.

    Saímos ouvindo Chá com rapadura. Que rádio, o quê! Hahahahah

    Muito divertidas as histórias. Minha esposa é cearense também e se identificou demais.

    Um xêro pra vocês! E mandem um xêro pra minha esposa Sandra e filha Débora, pra elas ocorrem no próximo episódio.

    Curtir

  3. Oi, queridas. Queria pedir um cheiro pra minha esposa linda. Sempre ouvimos o Chá juntos. programa de casal. Mesmo sendo cariocas, alivia muito a nossa barra de morar no interio da Bélgica. Rogeria, minha esposa, às vezes ouve antes de mim e depois ouve uma segunda vez junto comigo só pra garantir que captou tudo do episódio. =D

    Curtir

Deixe um comentário